Bruno Santos em 2º Baja Portalegre 500

Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno
Baja Portalegre 500
17 a 19 outubro
Piloto apoiado pela Momento TT foi o mais rápido no prólogo
Vencedor da edição de 2023, Bruno Santos esteve, uma vez mais, em destaque na Baja Portalegre 500 ao conquistar o segundo lugar desta longa e exigente competição, juntando assim mais um pódio aos muitos já alcançados esta temporada, seja no plano nacional como no internacional.
O piloto apoiado pela Momento TT e que disputa o CNTT aos comandos de uma Husqvarna FE 501 começou de forma excelente ao ser o mais rápido num prólogo presenciado por milhares de espectadores. “Foi uma boa prova, como de resto têm sido todas as que já foram disputadas este ano, felizmente. O ano passado ganhei esta corrida. Gostava de ter feito melhor este ano, mas fico muito contente com este segundo lugar, é mais um pódio em Portalegre. Tive sempre muita cautela de início ao fim”, referiu o piloto de Torres vedras que acrescentou:
“Dadas as condições meteorológicas que se fizeram sentir, a chuva que caiu, houve sempre receio de contrair aqui alguma lesão. A Baja Portalegre tem sempre muitos quilómetros e é preciso gerir bem a corrida. Quem faz uma corrida longa sem estar bem preparado, mais cedo ou mais tarde vai ter problemas. A organização esteve muito bem e consegui chegar ao final sem contratempos. Vou estar no Rali Dakar 2025 e não quero comprometer esse que é o meu próximo grande objetivo”.
Bruno Santos prossegue com as competições já no início do mês de novembro quando de 8 a 10 se disputar a Baja Oeste de Portugal, sétima e derradeira competição pontuável para o Campeonato Nacional de Todo-o-terreno.
