João Lopes vence Troféu Polaris RZR em Loulé
Luís Caseiro vence Classe não Turbo
Depois de duas jornadas encharcadas foi com sol, calor e pó que as pistas serranas algarvias receberam a terceira etapa do Troféu Polaris RZR. A dupla João Lopes/Bruno Santos dominou de forma clara a Baja de Loulé e a dupla da JL Racing venceu ainda a classificação geral absoluta.
Os atuais detentores do título João Dias / João Filipe Miranda foram os segundos classificados e mantêm-se na liderança do Troféu Polaris RZR e da Classe Turbo onde somam já duas vitórias. Rui Serpa, que tem sido um forte adversário destas duas equipas, ainda passou pelo comando absoluto da corrida, mas seria forçado a abandonar.
A terceira posição absoluta do Troféu Polaris RZR na Baja de Loulé foi ocupada por Luís Caseiro aos comandos de um Polaris 900 XP, participante que venceu também a classe destinada aos Polaris não Turbo. Nesta Classe a segunda posição foi ocupada pelo algarvio Alexandre Freitas, aos comandos de um Polaris 1000, enquanto Paulo Figueiredo, a pilotar um Polaris 800, foi o terceiro classificado, ocupando agora a liderança desta classe, com mais um ponto que Alexandre Freitas.
Referencia ainda para a dupla José e Tiago Garcia, pai e filho, que terminaram na 4º posição e foram ao pódio na Classe Turbo, enquanto o estreante Pedro Fonseca ocupou o 6º lugar.
De destacar nesta edição de 2017 do Troféu Polaris o prémio para o vencedor absoluto a quem será disponibilizado, para a edição de 2018, o mais recente RZR que o construtor americano tiver lançado até ao início desse ano. Tal como em 2016, cada um dos dez primeiros pilotos inscritos no Troféu Polaris RZR 2017 e classificados em cada uma das provas do campeonato Nacional de Todo-o-Terreno receberá um vale de compras no valor de 400 euros para aquisição de produtos oficiais Polaris.