Domingos Cunha na Baja Oeste com título na mira
Domingos Cunha está já em contagem decrescente para disputar aquela que será a quarta e derradeira etapa do Campeonato Nacional Mini Baja de Todo-o-Terreno que lhe poderá valer a revalidação do título de Campeão Nacional Mini Baja de Todo-o-Terreno entre os Juvenis. Será uma vez mais aos comandos de uma Yamaha YZ125 que Domingos Cunha se vai apresentar na corrida que se disputa na região Oeste de Portugal. O piloto da OFFROAD CAMP YAMAHA lidera a competição destinada aos mais novos na Classe Juvenis desde a prova de abertura desta temporada e não mais a largou até ao momento, deixando antever a forte possibilidade na conquista de um novo título.
“Confesso que estar cada vez mais perto do fim me deixa um pouco ansioso. Tem sido um ano ótimo, provas muito bem disputadas e com bons pilotos. A aprendizagem também tem sido imensa ao longo deste tempo até porque este foi o ano de aposta na internacionalização, em que me estriei além-fronteiras. Foi muito bom. Que experiência. Agora estou a um passo de me sagrar novamente Campeão na Classe Juvenis, é uma emoção enorme. Vou dar o meu melhor, sem dúvida. Obrigado a todos os que estão sempre ao meu lado, sem eles nada seria possível”, refere Domingos Cunha numa altura em que falta apenas uma prova para o final do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno Mini Baja, competição que se disputa a par do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno.
A Baja Oeste de Portugal, organizada pela Escuderia de Castelo Branco disputa-se sob a égide da Federação de Motociclismo de Portugal. A prova arranca desportivamente na sexta-feira, dia 8 novembro, dia em que se disputa o prólogo de 4,75 Km, em Sobral de Monte Agraço. No Sábado, pilotos e máquinas terão pela frente um setor seletivo que ligará Sobrena a Espinheira ao longo de 55,3 km cronometrados.