Luís Cidade rápido, mas infeliz na Baja Oeste
Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno
Baja Oeste de Portugal
6 a 8 de outubro
Piloto do Team Can-Am Off Road Portugal continua a imprimir um ritmo fantástico
Luís Cidade, aos comandos de um Can-Am navegado por Pedro Mendonça, continua a ser um dos pilotos mais rápidos pilotos do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno e isso voltou a estar bem patente na Baja Oeste de Portugal, a sexta jornada do CNTT 2023 que percorreu pistas dos concelhos de Torres Vedras, Bombarral, Azambuja, Alenquer, Óbidos, Sobral de Monte Agraço e Cadaval onde a prova organizada pela Escuderia Castelo Branco estava sediada.
O piloto do Team Can-Am Off Road Portugal entrou bem na prova e começou por averbar o quinto tempo no prólogo, apesar do muito pó que impedia a correta visibilidade da pista. Voltou a demonstrar um excelente andamento em pista ao ser o mais rápido nos primeiros 100 quilómetros de SS1, sendo posteriormente forçado a parar devido a um problema mecânico.
“Mais uma vez conseguimos colocar um bom andamento e enquanto foi possível fomos os mais rápidos em pista. Infelizmente algumas questões mecânicas têm inviabilizado as nossas performances, mas vamos continuar a trabalhar para que em Portalegre possamos regressar mais fortes”, refere Luís Cidade.
Luís Cidade prepara-se agora para a Baja Portalegre 500, a última etapa do CNTT 2023, que se disputa nos dias 26 a 28 de outubro em pistas do Alentejo.