David Megre disputou o Raide “Paraíso TT” Góis-Arganil cumprindo objetivos de evolução do novo projeto desportivo
Campeonato Nacional de Todo-o-terreno
30º Raide “Paraíso do Todo-o-Terreno” Góis- Arganil
17 a 19 de março
David Megre prosseguiu no passado fim de semana mais uma etapa do seu novo projeto desportivo ao concluir com sucesso o 30º Raide “Paraíso do Todo-o-Terreno” Góis-Arganil, a segunda jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-terreno, onde competiu aos comandos de uma Kawasaki KX 450 X.
O piloto do BP Ultimate Adventure Team não tem dificuldade em admitir que “Góis não é a minha praia. Não consigo andar rápido neste terreno. Vou sempre a travar com medo de apanhar sustos. Tentei manter um ritmo de segurança até ao final. Vim tranquilo. Passou por mim o Castro, o Mário, ainda tentei acompanhar os dois, ainda o consegui por alguns quilómetros, mas depois foi mais complicado. As corridas são mesmo assim. Há zonas do país em que estamos mais habituados ao tipo de piso e há outras que menos. Estamos no bom caminho. Vamos preparar a próxima corrida. Já fizemos algumas alterações na mota. Vai correr bem”, salientou no final da corrida o piloto de 39 anos que concluiu os 300 km cronometrados de competição em 8º lugar entre os concorrentes inscritos na Classe TT2.
O Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno prossegue de 21 a 23 de abril, com a terceira prova desta temporada, o XXXV Raid Ferraria.