Luís Cidade quer regressar aos lugares de pódio
Raide TT de Góis – Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno Road to Dakar
12 a 14 de novembro
Vice-campeão nacional TT sagrou-se campeão no Troféu Supercars
Luís Cidade, campeão Júnior e vice-campeão nacional SSV em 2020, vai participar na sétima e última jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno Road to Dakar que se disputa entre os dias 12 e 14 de novembro no 28º Raide TT de Góis.
Depois de no passado fim-de-semana se ter sagrado Campeão do Troféu Supercars em dupla com Gustavo Moura, no circuito de Jerez de la Frontera, o jovem piloto do Team Can-Am Off Road Portugal regressa agora às competições de todo-o-terreno para concluir uma temporada de 2021 particularmente azarada, mas onde esteve ao seu melhor nível na Baja Portalegre 500 lutando até ao fim por uma das primeiras posições, numa corrida onde teve Armindo Araújo como companheiro de equipa.
Luís Cidade, navegado por Pedro Mendonça e aos comandos de um Can-Am, parte para esta prova organizada pelo Góis Moto Clube focado em alcançar um bom resultado: “O objetivo da Baja de Portalegre não foi atingido, mas conseguimos depois de um início atribulado chegar ao 5º lugar da geral. Vamos para Góis com o mesmo objetivo de conseguir um bom resultado”, referiu o piloto apoiado pela estrutura Skywalker Racing Management de Tiago Monteiro.
O 28º Raide Todo-o-Terreno de Góis terá um total de 295.5 km cronometrados num percurso que utiliza pistas dos concelhos de Góis, Pampilhosa da Serra e Arganil. Começa com um prólogo de 6,5 km seguido de dois Sectores Seletivos de 145 e 72 km respetivamente, a disputar no dia de sábado. No domingo os pilotos farão nova passagem pelo setor seletivo de 72 km.