Bruno Santos vai lutar pela vitória no Raide “Paraíso do Todo-o-Terreno”
Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno
31º Raide “Paraíso do Todo-o-Terreno”
29 e 30 de março
Piloto de Torres Vedras ficou em 3º absoluto na etapa inaugural do CNTT
Após ter subido ao pódio há menos de um mês, na jornada inaugural do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno que se disputou em Beja, onde conquistou ainda o segundo lugar da Classe TT3, Bruno Santos prossegue com o seu calendário desportivo e vai, já no próximo dia 29 de março, estar à partida daquela que é a segunda jornada do CNTT, o Raide “Paraíso do Todo-o-Terreno”, apostado em lutar pela vitória, como de resto é o seu objetivo traçado para esta temporada.
Desta feita, pese embora a ambição do piloto apoiado pela Momento TT, que se apresentará na prova aos comandos de uma Husqvarna, esta será uma prova para gerir com cautela “vou ter de ser prudente ao gerir esta competição. Terça-feira começa a prova do Campeonato do Mundo de Rally Raid que se disputa em Portugal e eu também vou participar com uma mota de Rally. Góis é uma prova com alguns perigos. É disputada em serra, com pedras, é uma corrida muito técnica e que tem sempre os seus desafios, em especial devido às condições do traçado. Obviamente que quero trazer para casa um bom resultado, quero dar o meu melhor, lutar pelos melhores lugares, lutar pela vitória, mas também sei que tenho de ter cautela para poder seguir com a prova de Rally Raid que se inicia logo na terça-feira,” explica o piloto de Torres Vedras que já no inicio do ano teve uma exibição muito positiva no Rali Dakar, onde obteve um lugar no Top 20 do Ranking Rally 2 e o Top 30 absoluto.
O 31º Raide “Paraíso do Todo-o-Terreno” que terá lugar a 29 e 30 de março é uma competição organizada pelo Góis Moto Clube e que se irá disputar por pistas dos concelhos de Góis, Pampilhosa da Serra e Arganil. No primeiro dia de prova os pilotos terão pela frente um prólogo com 2,5 km seguido de setor seletivo (SS1) com cerca de 250 km cronometrados. A prova termina no sábado com a realização dos 75 km cronometrados de SS2.