Luís Cidade vai lutar pela vitória na Baja Oeste
Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno
Baja Oeste de Portugal
6 a 8 de outubro
Piloto do Team Can-Am Off Road Portugal é um dos mais rápidos do CNTT
Depois de ter comprovado que continua a ser um dos pilotos mais rápidos da competição SSV do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, Luís Cidade, que recentemente averbou o 2º tempo tanto no prólogo como no SS2 da Baja disputadas em Reguengos de Monsaraz, vai disputar entre os dias 6 e 8 de outubro a Baja Oeste de Portugal, a sexta jornada do CNTT 2023, que irá percorrer as magnificas pistas da região Oeste .
O piloto do Team Can-Am Off Road Portugal irá apresentar-se na prova que este ano estará sediada no Cadaval, aos comandos de um Can-Am, sendo navegado por Pedro Mendonça, tendo como principal objetivo lutar pelas primeiras posições e tentar alcançar a vitória. A corrida que apresenta uma excelente lista de inscritos vai percorrer pistas dos concelhos de Torres Vedras, Bombarral, Azambuja, Alenquer, Óbidos, Sobral de Monte Agraço e Cadaval, sendo que neste último está instalado o centro de operações desta competição organizada pela Escuderia Castelo Branco.
“Este ano as provas têm sido muito bem disputadas e a competitividade continua a ser enorme. Estou certo de que, tanto ao nível de adversários como de traçado, nada irá ser fácil nesta corrida, mas parto confiante em conseguir alcançar uma boa classificação. Temos trabalhado muito para sermos rápidos, para que tudo esteja em perfeitas condições e para sermos bem sucedidos”, refere Luís Cidade.
A Baja Oeste de Portugal, sexta jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno é também pontuável para a FIM Bajas World Cup e Baja European Championship e vai percorrer pistas dos concelhos de Torres Vedras, Bombarral, Azambuja, Alenquer, Óbidos, Sobral de Monte Agraço e Cadaval, sendo que neste último está instalado o centro de operações desta competição organizada pela Escuderia Castelo Branco. Do percurso fazem parte um prólogo com 6,5 km a disputar na tarde de sexta-feira, dia 6 de outubro e dois setores seletivos, um com 229,00 km a percorrer no sábado e um segundo e derradeiro com 150 km a disputar no domingo.