Luís Cidade no pódio do Raide Góis/Arganil
Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno
Raide TT de Góis- Arganil
17 a 19 de março
Piloto do Team Can-Am Off Road Portugal mantém-se na luta pelo título
Luís Cidade alcançou o terceiro lugar da classificação dos SSV* na 30º edição do Raide TT de Góis-Arganil, a segunda jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2023. Na prova que percorreu as belas pistas serranas de Arganil e Góis, o piloto do Team Can-Am Off Road Portugal, comandos de um Can-Am Maverick e navegado por Pedro Mendonça, conseguiu imprimir sempre um andamento bastante rápido que lhe permitiu registar o melhor tempo no derradeiro setor seletivo.
Um furo nos quilómetros iniciais da prova condicionou, todavia, o resultado da equipa nesta competição organizada pelo Góis Moto Clube e que contou com 300 quilómetros disputados ao cronometro, mas o piloto de Matosinhos mantém-se motivado e na luta pelo título de campeão.
“A prova correu bem. Conseguimos imprimir um ritmo bastante rápido principalmente no segundo dia de competição. No primeiro dia tivemos um furo logo nos 10km iniciais o que nos estragou um bocadinho a corrida. Mas, conseguimos terminar e estamos satisfeitos com o nosso resultado. O Campeonato está a ser muito bem disputado e estamos na luta pelo título”, revelou o piloto da Can-Am Off Road Portugal.
Luís Cidade prepara-se agora para participar no Raide da Ferraria, a terceira jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2023, que se disputa entre os dias 21 e 23 de abril.