Vitória FC by SGS em luta pela vitória na pista de Fronteira
Equipa aponta à “dobradinha” depois do triunfo em Portalegre
Vencedora da Baja Portalegre 500, a equipa Vitória FC by SGS apresenta-se no próximo fim de semana em Fronteira, a grande prova de resistência que vai reunir no Terródromo da vila alentejana meia centena de máquinas para uma corrida de 4 Horas.
O vice-campeão nacional Pedro Carvalho, que triunfou na jornada de encerramento do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno/Road to Dakar 2019 e João Dias apostam em fazer a prova sem qualquer parceiro.
Para Pedro Carvalho esta será, todavia, apenas “mais uma corrida. Gosto das competições e agora, já depois do final do Campeonato vou sem qualquer tipo de pressão ou compromisso. Quero poder disfrutar ao máximo do percurso e do ambiente que aqui se vive. Quero andar o mais rápido possível e divertir-me, acima de tudo.”
Já João Dias quer fechar o ano da melhor maneira e encara esta jornada com um tom mais competitivo “Acabou o CNTT, e nada melhor do tentar acabar o ano em grande, com os elementos da equipa nos primeiros lugares, falta só decidir quem ocupa as respetivas posições, mas para mim o objetivo é lutar pela vitória”.
As 4H TT vila de Fronteira tem início hoje, dia 28 de novembro, com as habituais verificações técnicas e administrativas que se estendem até ao dia seguinte, altura em que também decorrem os treinos livres e cronometrados. Desportivamente as 4H têm início pelas 8h00 do dia 30 de novembro. A entrega de prémios deverá decorrer pelas 13h00.